Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Conhecida por seus smartphones mais acessíveis, a Cubot lançou seu novo smartwatch resistente à água com profundidade de até 50 metros, apresentando um preço bem mais barato em comparação aos novos modelos de marcas rivais.

Novo smartwatch Cubot C3 e sua caixa em um fundo preto

Novo smartwatch Cubot C3 (Reprodução de Cubot)

O novo Cubot C3 que é compatível com smartphones de sistemas iOS 8.0 + e Android 4.4 +. Conta com o Bluetooth 5.1. E suporte multilíngue a 9 idiomas (o anúncio não especifica quais, mas possivelmente português do Brasil, que é uma das mais faladas do mundo e está sempre nas prioridades dos fabricantes). O aparelho recebe chamadas, mensagens e notificações de aplicativos e serve também como despertador. Desse modo, o acessório monitora as atividades diárias como: frequência cardíaca, sono, passos, caloria, distância e tempo ativo.  Além disso, ele apresenta até dez modos esportivos, entre eles: caminhada e corrida ao ar livre, caminhada e corrida interna (esteira / lugar fechado) e bicicleta ergométrica.

publicidade

Veja o vídeo de apresentação do C3 que a empresa postou em seu canal oficial do YouTube, que mostra um pouco do seu design e sua funcionalidade no dia a dia:

A tela redonda é de LCD em cores, de 1,3 polegadas, acompanhada por dois botões nas laterais da estrutura metálica e por uma pulseira ajustável de silicone com fivela de metal.

Por fim, o relógio que possui tem uma bateria de 260 mAh pode durar até 15 dias em uso normal, e até 30 dias em uso como relógio básico. O novo e barato smartwatch Cubot C3 está sendo vendido por € 27 (R$ 166) nas cores preta e cinza na loja oficial da empresa.

publicidade

Via: Gizchina e Cubot.