Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Você já ficou sabendo, aqui mesmo no Vida Celular, que a Huawei lançará a série Nova 8 no próximo dia 23/12 na China. Agora, chegou a vez de conferir mais imagens vazadas sobre as câmeras da versão Pro. Plagiando um famoso narrador esportivo de TV, os novos cliques, que teriam sido feitos em uma loja da Huawei na China, mostram o Nova 8 Pro “por todos os ângulos” para o usuário.

É possível observar pelas imagens que o Huawei Nova 8 chegará ao mercado com boa parte das configurações especuladas anteriormente. Isso significa dizer que ele terá câmera de selfie de 32 megapixels, localizada na parte superior central da tela, que será curva, com 6,57 polegadas, OLED e com taxa de atualização de 90Hz em sua versão mais simples – 120Hz no Nova 8 Pro.

publicidade

O conjunto de câmeras da parte traseira do aparelho foi flagrado em close pelo perfil @RODENT950 no Twitter. Por meio do clique aproximado, foi possível observar que as câmeras do Huawei Nova 8 serão alocadas em um módulo oval, com a principal ocupando a parte superior e as demais, assim como o flash LED, sendo posicionadas logo abaixo, formando um quadrado.

publicidade
Mais sobre as câmeras e novidades do Huawei Nova 8

As imagens vazadas em diferentes ângulos mostram que a grande atração do Huawei Nova 8 que chegará ao mercado no dia 23/12 será mesmo o conjunto de câmeras. Então, nada mais justo do que passar aos fãs da marca quais as configurações esperadas para equipar o novo smartphone da fabricante chinesa. De acordo com os vazadores, a câmera principal do conjunto traseiro terá 64 megapixels f / 1.9, e será acompanhada por uma ultrawide de 8 MP e duas de 2 megapixels cada, sendo uma para efeitos de profundidade e outra macro.

Câmeras do Huawei Nova 8 Pro serão alocadas em espaço oval, na traseira do aparelho

Imagem: Reprodução/GSM Arena

Outras configurações interessantes para a família Nova 8 dizem respeito à bateria, que será de 3700 mAh, com carregamento rápido de 66W (tanto na versão de entrada quanto na Pro), e o sistema operacional EMUI 11, que rodará em cima do Android 10. O Nova 8 terá 8 GB de RAM, com duas opções de armazenamento interno (128 GB e 256 GB) e será oferecido em quatro cores diferentes – roxo, verde, preto e gradiente (uma espécie de azul). Os preços não foram confirmados, mas devem girar em torno de 3.000 yuans (R$ 2.330, sem impostos ou demais taxas de importação).

Via GizmoChina e GSM Arena

Imagem: Wave Brakemedia/iStock