Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha A52 da Samsung tem ganhado diversos vazamentos nos últimos dias. Já tivemos informações sobre algumas das especificações do modelo 5G, e depois vieram as imagens do smartphone seguidas de mais detalhes técnicos. Hoje, novas informações surgiram na internet, mas elas falam sobre outra versão do celular. O futuro Samsung Galaxy A52 4G apareceu em uma lista comparativa do Geekbench, na qual conhecemos algumas das suas especificações.

O novo modelo deve contar com o processador Snapdragon 720G, o mesmo esperado para a versão 5G como mostramos antes, só que o novo celular deve ser mais potente. Na comparação dos dispositivos da linha, o Galaxy A52 4G aparece com o codinome SM-A525F e apresenta pontos bem maiores tanto no teste single como no multi-core.

publicidade

A ficha completa do site Geekbench também mostra mais detalhes do produto. Ele vai rodar o sistema operacional Android 11 direto da caixa, com a interface One UI 3.0. A memória listada é de 7,3 GB, ou seja, ele terá 8 GB de RAM. Além disso, ele não deve ser fabricado com processador Exynos nos mercados fora dos EUA e da Coreia do Sul, como outros casos da marca.

Vale ressaltar que a versão 5G que apareceu no Geekbench pode ser um protótipo, por isso o seu desempenho teria sido tão ruim nos testes. Ainda não há uma previsão para a data de lançamento do Samsung Galaxy A52 4G nem da sua versão 5G. Espera-se, ao menos, que eles possam ser lançados ainda no primeiro quarto (Q1) de 2021.

A imagem utilizada é do modelo Galaxy A51 cuja diferença de seu sucessor aparentemente é só a disposição das câmeras.

Crédito da imagem: Voice/OnLeaks

publicidade

Via Phone Arena