Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco depois de lançar no mercado o Infinix Zero 8 (e confirmar sua venda no Brasil), a fabricante está preparando o HD Smart 2021 para ser o novo modelo de entrada da marca – a princípio, apenas para os consumidores locais. De acordo com as informações vazadas nesta quarta (16/12) no perfil @TechnoAnkit1 no Twitter, ele será bem menos impactante que o Zero 8, mas também poderá abocanhar uma boa fatia do mercado, hoje na mão das concorrentes.

Para isso, mais do que as especificações em si, a Infinix aposta nas cores chamativas e no preço competitivo para colocar o HD Smart 2021 definitivamente na lista de desejos dos consumidores. O novo smartphone de entrada da Infinix será disponibilizado nas cores Verde Quartzo, Preto Obsidiano e Azul Topázio, por 5.999 rúpias (R$ 415 na conversão direta, sem impostos ou taxas), a partir do dia 24/12, na rede varejista local Flipkart.

publicidade

A estratégia definida pela Infinix inclui não apenas um aumento na gama de smartphones, dos mais baratos, como o HD Smart 2021, aos um pouco mais caros, como o Infiniz Zero 8. Estão previstos 6 lançamentos de celulares para o ano que vem e, também, três modelos de smartvs, que teriam como atrativos justamente o preço baixo. Um outro celular de entrada, chamado de Hot 10 Play, é outra aposta da empresa para crescer no mercado local e, futuramente, global.

Mais especificações do HD Smart 2021 da Infinix

Infinix HD Smart 2021 chegará aos mercados locais a partir de 24/12

O infinix HD Smart 2021 deve chegar ao mercado na véspera do Natal apresentando tela IPS HD+ de 6,1 polegadas, resolução de 720 x 1560 pixels e alto nível de brilho (até 500 nits). Além disso, terá na parte dianteira uma câmera de selfie de 5 megapixels, enquanto a traseira oferecerá sensor de 8 MP e flash duplo de LED. Outros recursos prometidos – e interessantes à primeira vista – são o desbloqueio facial e o leitor de digitais, ambos na parte traseira do smartphone.

Também deverá vir equipado com processador MediaTek Helio A20, alinhado a 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansível até 256 GB por meio de cartão microSD). A bateria prometida é de 5000 mAh, o que deve garantir boa duração, com capacidade para 35 horas de conversação ou até 3 dias em standby. O smartphone oferecerá ainda entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, carregamento via micro USB e conectividade 2G/3G, Bluetooth e Wi-Fi. O sistema operacional prometido pela Infnix para o HD Smart 2021 é o Android 10 Go Edition.

publicidade

Via GizBot.