Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Imagens publicadas na rede social chienesa Weibo mostram o que seria um smartphone da série Redmi K40, com um design muito interessante de câmera. O perfil @Sudhanshu fez uma postagem no Twitter em que podemos ter acesso ao visual do aparelho, postado antes na rede chinesa.

Envolto numa capa de proteção, o possível novo smartphone da Redmi é chamado de Vanilla K40. Por estar num case, não há como ver pelas imagens com mais detalhes o design da parte traseira do aparelho.

O que fica até o momento para vermos é um módulo de câmera tem um formato bem diferente da concorrência. Há quatro sensores alocados numa concha retangular com cantos arredondados. São dois pequenos no meio, entre dois sensores maiores, um em cima e outro embaixo. Finalmente, um flash LED ao lado, em um formato de pílula na vertical, completa o que pode ser observado na imagem recortada.

publicidade

À frente, um furo centralizado no topo da tela abriga, provavelmente, a câmera de selfie. Na lateral, é possível notar onde será acoplado o cartão de memória externa. E, finalizando o que pode ser observado pelas imagens do suposto Redmi K40, uma conexão tipo USB-C, uma grade de alto-falante e o conector de áudio completam o design.

Muito pouco se tem de concreto sobre a série da Redmi K40 e seu design. Esse modelo acessado pelas imagens não necessariamente condiz com o que será do design geral do lançamento. A própria série K30 teve uma diversidade nos designs de seus aparelhos. Então, fiquemos ainda na expectativa para mais novidades, principalmente oficiais da marca.

Via GizChina