Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Ubisoft é mais uma das empresas que decidiu apostar na onda do streaming de jogos. A empresa anunciou que o Ubisoft+, serviço de assinatura mensal que dá acesso à maioria dos jogos da produtora, chegará ao Google Stadia. Entre os títulos que poderão ser jogados estão a franquia Assassin’s Creed.

De acordo com a Ubisoft, a ideia é expandir seus serviços, assim os jogadores que já assinam ao Ubisoft+ nos computadores também terão acesso aos títulos do catálogo em outras plataformas, como o Google Stadia e a Luna – plataforma recém anunciada da Amazon.

publicidade

Em tese, pagando os mesmos US$ 15 (cerca de RS 80) dos computadores, os jogadores terão acesso aos principais jogos da produtora, incluindo títulos da franquia Assassin’s Creed, Rainbow Six, Splinter Cell, Rayman, Watchdogs e outros.

O problema, porém, é que nem todos os jogos da Ubisoft+ estão disponíveis para o Stadia. Por enquanto, a plataforma do Google só é compatível com os jogos mais recentes da produtora. Ainda não há informações se a empresa pretende trabalhar em adaptações dos jogos antigos.

Além disto, a maioria dos lançamentos da Ubisoft também já possui políticas de descontos para os usuários Stadia Pro, tornando a novidade pouco atrativa se você não tiver acesso ao Ubisoft+ nos PCs.

Esta não é a primeira vez que a Ubisoft e o Google fecham uma parceria. Assassin’s Creed Odissey, o penúltimo título da franquia mais famosa da produtora, foi um dos carros-chefes do lançamento do Stadia.

publicidade

Tanto o Ubisoft+ quanto o Google Stadia estão indisponíveis no Brasil. Não há informações se a Ubisoft pretende expandir esta parceria para outros serviços como o Apple Arcade e o xCloud Gaming.

Via Android Police.