Uma novidade pode estar chegando aos tablets da Samsung, o Galaxy Tab M. Segundo alguns rumores, ele estaria prestes a se juntar com o Galaxy Tab S, o Galaxy Tab A e o Galaxy Tab Active.
No começo de novembro, o Vida Celular publicou que estava em desenvolvimento um flagship que seria o sucessor do Samsung Galaxy M51, lançado em agosto. Pelo andar da carruagem, o que seria um smartphone com até 256 GB de armazenamento interno e bateria de 7.000 mAh pode, na verdade, ser um tablet.
Os rumores dão conta de que o lançamento desse novo dispositivo da Samsung já ocorrerá no primeiro semestre de 2021. Algo que não seria tão impressionante, já que temos documentação oficial sobre o desenvolvimento de um flagship nessas características há algum tempo.
A Samsung pode estar disposta a capitalizar em cima do sucesso de sua série Galaxy M. Na Índia, o Galaxy M30s e o Galaxy M31, que está entre os 10 smartphones mais vendidos no país, são muito procurados. Bastante disso por conta do preço acessível dos dispositivos, da telas grandes e das potentes baterias.
O modelo SM-M625F, que agora pode ser um tablet compacto rodando num sistema Android, estaria abaixo da série Galaxy Tab A. Ou seja, seu preço final para o consumidor pode acabar sendo bem acessível, a princípio. Esse detalhe tornaria o Galaxy Tab M um forte candidato da Samsung a fazer muito sucesso em todo o mercado mundial, inclusive na própria Índia.
Via 91 Mobiles.