Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Boat apresentou o seu mais novo lançamento para o mercado indiano, o smartwatch Boat Enigma, que tem um preço bem acessível. Pra quem não conhece, a Boat é uma das maiores marcas de acessórios tecnológicos na Índia. 

A empresa inclusive alcançou recentemente a 5º posição no índice das maiores empresas de wearables do mundo (no trimestre) segundo a IDC (empresa americana de informações de tecnologia). Seus produtos são smartwatches e fones de ouvido com preços baixos. 

publicidade
Smartwatch da Boat é acessível, mas tem bons recursos

Seu design conta com tela quadrada de 1,54 polegadas que aceita toque, seu painel é de LCD e vem com o recurso Always On Display. Ele tem algumas watch faces para personalização, e o brilho da tela pode ser ajustado. O relógio também possui sensores que reconhecem alguns gestos que permitem ativar a tela, saindo do modo “soneca” que economiza bateria. 

Como um bom acessório esportivo, ele vem com monitor de batimentos cardíacos 24/7 que avisa sobre picos irregulares, bem como monitores de oxigênio e sono. Além disso, tem suporte para 8 modalidades de atividades físicas.

Os esportes são: corrida, caminhada, escalada, ciclismo, badminton, futebol, basquete e tênis de mesa. Mesmo que não suporte oficialmente esportes aquáticos, o Enigma tem resistência a água de 3 ATM, ou seja, pode pegar chuva e vai resistir a respingos ao lavar as mãos.

Além disso, o relógio Enigma também possui outras funções bem comuns em smartwatches como alarme, clima, notificações de apps, mensagens ou chamadas.

publicidade

Por isso, seu material pode ser plástico ou alguma liga do gênero. Sua bateria tem 230 mAh com carregamento por USB Tipo-A que dura 10 dias. E junto da pulseira preta, vem com uma extra na cor cinza.

Mas, e o tal preço acessível do smartwatch Enigma da Boat? Bem, ele custa 2999 rúpias (o que é cerca de R$ 205).

Via Gizmochina.