Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Apesar de ter lançado a série Narzo 20, da foto acima, em setembro, a Realme está disposta a antecipar a chegada da linha Narzo 30 para janeiro de 2021, segundo informações postadas no Twitter pelo conhecido informante Mukul Sharma, nesta quinta-feira, 10/12.

De acordo com ele, a menos que uma “catástrofe” ocorra, os modelos Realme Narzo 30 e Narzo 30 Pro serão anunciados no próximo mês. As informações dão conta de que um terceiro modelo poderia fazer parte da nova série, mantendo a linha adotada quando do lançamento do Narzo 20, que contava com três smartphones na família: Narzo 20A, Narzo 20 e Narzo 20 Pro.

publicidade

Não há, no entanto, pelo menos até o momento, maiores detalhes sobre as especificações que chegarão junto dos dois (ou três) novos smartphones da Realme para a linha Narzo.

Informações “misteriosas” indicam possíveis detalhes do Narzo 30

O Bureau of Indian Standards (BIS) certificou um modelo novo de smartphone Realme, identificado como RMX3171. Segundo captura de tela postada por Mukul Sharma, ele teria sido rotulado pelo órgão como um aparelho pertencente a uma “nova série”. De qualquer forma, não é possível dizer que se trata realmente da família Narzo 30, especulada para ter seu anúncio oficial em janeiro.

Outros dois modelos “misteriosos” foram flagrados nas listas do EEC e da FCC, sob os números de série RMX3063 e RMX3061. Estes smartphones da Realme teriam, entre outros atrativos, bateria de 5000 mAh, Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 802.11 b / g / n.

O Realme RMX3092, que vem sendo especulado como o possível novo Vivo X60 5G, também foi vazado nesta quinta, 10/12, com certificação 3C para carregamento rápido de 65W, mas sem imagens ou demais especificações. Com relação à família Narzo 30, o jeito é esperar até janeiro de 2021 para o possível lançamento.

Via GizmoChina.