Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Amazon anunciou a nova interface da Fire TV, que também contará com novos recursos, como a possibilidade de adicionar diversos perfis de usuário, a mesma que vemos na concorrente Netflix e no próprio Amazon Prime Video.

Pra quem não conhece, o Fire TV é o acessório de streaming da Amazon, que permite que o usuário acesse plataformas de vídeo, aplicativos e jogos na televisão, assim como o Chromecast do Google. Segundo a Amazon, com a nova interface e os novos recursos, o usuário poderá ter uma melhor experiência e mais facilidade de encontrar o conteúdo que procura no aparelho.

publicidade

Nova interface do Fire TV na tela de uma televisão

A nova interface conta com um visual mais limpo e simples. O usuário pode acessar facilmente a nova página Home na barra de navegação. Assim, os aplicativos de streaming favoritos também ficam nessa barra, assim como as opções de biblioteca, localizar e programação ao vivo.

Além disso, a Amazon reformulou o menu de Busca, com novos gêneros e categorias. A nova interface também conta com uma integração maior com a Alexa, o que era algo realmente muito necessário faz tempo.

Novos perfis de usuário do Fire TV na tela de uma televisão

publicidade

Além de tudo, como foi dito no começo, os usuários poderão ter até seis opções de perfil para sua família. Assim, cada um poderá personalizar o seu perfil da forma que quiser, adicionando seus canais favoritos.

A interface nova da terceira geração do Fire TV Stick e do Fire TV Lite ficará disponível nas próximas semanas. Além disso, provavelmente os próximos dispositivos terão os novos recursos atualizados.

Via Engadget e The Verge.