Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Todo mundo gosta de montar suas playlists personalizadas de músicas no Spotify para compartilhar com os amigos e familiares, não é? Agora, o Spotify liberou a opção de colocar capas personalistas nessas playlists para os usuários do aplicativo no celular. O recurso que permite trocar as capas já estava disponível no aplicativo do Spotify para desktop. Veja um exemplo da tela (capturado do meu smartphone):

Captura de tela de capas de playlists personalizadas no aplicativo do Spotify para smartphones

Capas de playlists personalizada no aplicativo do Spotify para smartphones (Captura de tela)

Todos os membros poderão utilizar essa nova ferramenta de edição, sejam usuários dos modos gratuito ou premium. Para começar a usar é bem fácil: é só ir até o aplicativo do Spotify, acessar a playlist desejada, depois clicar nos três pontos no canto superior direito. Depois, é só clicar em editar playlist e por último em alterar imagem. Infelizmente, ainda não é possível colocar Gifs animados nas capas, o que seria uma ideia muito interessante.

publicidade

A nova ferramenta é só mais uma das novidades que vivem chegando no app para smartphones, mas ela é realmente bem útil, pois pode deixar as playlists mais pessoais e únicas. O novo recurso foi adicionado recentemente, e se ele ainda não estiver disponível no seu smartphone, é só atualizar o Spotify para a versão mais recente do aplicativo.

Via Android Police.