Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há muito tempo, a Samsung é uma das maiores referências quando se trata em dar suporte aos seus acessórios, incluindo os smartwatches. Mas agora, um site holandês informou que os smartwatches mais antigos da linha Galaxy Gear não receberão mais o suporte em 2021. Isso porque esses acessórios não serão compatíveis com os novos smartphones.

Smartwatches Galaxy Gear em um fundo branco

publicidade

Os smartwatches afetados são: o Samsung Galaxy Gear, o Samsung Galaxy Gear 2, o Samsung Galaxy Gear 2 Neo, o Samsung Gear S e o Samsung Gear Fit. Assim, ainda existe uma esperança de que o Gear S2 e o Gear S3 que não foram citados, continuem recebendo algum suporte.

Apesar de não funcionarem com os novos celulares da Samsung a serem lançados em 2021, os acessórios citados ainda funcionarão nos smartphones mais antigos. Assim, por exemplo, o Gear S ainda vai ser compatível com a série Galaxy S20.

Agora, é esperar até o ano que vem para ver o que a Samsung vai oferecer de suporte nos smartwatches para os novos smartphones, como o Galaxy S21 que tem seu lançamento oficial previsto para dia 14/01.

Leia também aqui no Vida Celular: Galaxy Watch 3: vazam os novos smartwatches da Samsung.

publicidade

Via 9 to 5 Google.