Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy Watch 3 está chegando, é o que indicam todas as evidências. As últimas mostras disso são as páginas de suporte de quatro modelos do novo smartwatch, que foram colocadas no ar por engano no site coreano da Samsung.

As páginas já foram tiradas do ar, mas antes revelaram vários detalhes sobre as novas versões do relógio, que devem ser lançadas em breve. O Galaxy Watch 3 deve ter quatro versões, duas de 41 mm (SM-R840 e SM-R850), e outras duas de 45 mm (SM-R845 e SM-R855). Todos os modelos devem contar com GPS, Bluetooth e Wi-Fi, mas só os dois últimos devem contar com conectividade 4G.

publicidade

Galaxy Watch 3

Outro vazamento no órgão NBTC da Tailândia mostrou algumas especificações técnicas e materiais do smartwatch. Pra começar, a bateria poderá ser carregada sem fio, com uma velocidade de carregamento de 5 watts.

Os novos smartwatches deverão contar com case de aço inoxidável com vidro Gorilla Glass DX. Além disso, eles também devem ser à prova d’água com proteção 5ATM, e ultra resistentes, com padrão militar MIL-STD 810G.

Galaxy Watch 3O relógio também vai contar com um sensor para monitorar a frequência cardíaca e terá suporte a vários modos esportivos.

publicidade

Os rumores indicam que os novos smartwatches da linha Galaxy Watch 3 devam ser lançados junto com a linha Galaxy Note 20 e com o novo Galaxy Fold 2 no evento Unpacked, que possivelmente vai acontecer no dia 5 de agosto.

Via GSM Arena.