Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Vazaram as primeiras imagens reais do novo Galaxy S21+ e S21 Ultra. Os dispositivos já haviam aparecido anteriormente em renderizações, mas agora é possível ver com mais clareza o visual dos novos smartphones da Samsung.

O YouTuber Sakitech foi quem vazou os detalhes. Um vídeo em seu canal mostra o aparelho durante alguns minutos. O destaque fica para o novo módulo de câmeras, que é contínuo e vai desde a parte traseira até as laterais. Uma mudança de design significativa, considerando as versões anteriores da linha.

publicidade

As imagens reais revelam o que já se esperava, o Galaxy S21 Ultra deve contar com quatro câmeras em seu conjunto principal. O destaque é a câmera de 108 MP, que vem acompanhada por uma ultra-wide de 12 MP e duas lentes de telefoto para ampliar a capacidade do zoom.

Já o Galaxy S21+ deve ser ligeiramente diferente. O módulo é bem menor e os sensores ficam empilhados. De acordo com as informações, o aparelho deve possuir um sistema de câmera tripla, sendo uma principal de 12 MP, uma ultra-wide também de 12 MP e uma única telefoto. Essas especificações devem ser as mesmas da versão padrão do S21.

Outras informações

De qualquer forma, não vai demorar muito para sabermos mais sobre os celulares mostrados nas imagens reais. A Samsung deve revelar oficialmente a linha Galaxy 21 no início de janeiro, com lançamento previsto ainda para o primeiro trimestre, e as especificações são quase todas conhecidas.

Também de acordo com vazamentos, o Galaxy S21 terá em sua versão base tela de 6,2 polegadas AMOLED Infinity-O com um display com taxa de atualização de 120Hz, com resolução Full HD+ e leitor de impressões digitais integrado na tela.

Assim como no S20, o Galaxy S21, mostrado nas imagens reais, também deve mudar de chip em alguns mercados. Podendo ter o Exynos 2100 ou o novo Snapdragon 888 dependendo do lugar (ambos de última geração).

A memória RAM deve ser de 8 GB, mas alguns sites até especulam 12 GB. O armazenamento deve ser de 256 GB, com slot para cartões microSD. Além disto, ele deve contar com Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.1, e bateria com carregamento rápido e reverso.

O Galaxy S21 também apareceu em novas e belas imagens renderizadas feitas pelo LetsGoDigital, mas isso fica para outro post.

Via 9 to 5 Google.