Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O novo celular OnePlus 9, que deve chegar em março, apareceu em um vazamento com novas imagens renderizadas. O projeto do dispositivo tem se tornado uma pequena novela. Isso porque o dispositivo passou por rumores que indicavam um codinome Lemonade, e tem tido alguns vazamentos com informações bem pontuais.

Diferente das primeiras imagens que surgiram na internet, as novas lançadas hoje permitem um olhar mais atento ao seu design. Ele terá bordas mais arredondadas que o antecessor OnePlus 8, sua tela terá 6,7 polegadas e a versão Pro pode contar com suporte de som Dolby Atmos. 

publicidade

Como um vazamento anterior já havia anunciado, é provável que a versão Pro do celular venha com processador Snapdragon 875 com 8 GB de RAM, além de um carregador de 65W com a possibilidade de carregamento sem fio. 

Uma das características mais evidentes do OnePlus 9 é o seu conjunto de câmeras. Com duas lentes maiores e outras duas menores, é previsto que o celular tenha uma grande angular, uma ultra-wide e uma teleobjetiva, já a função da quarta permanece desconhecida.

Como ele será e quando deve chegar?

O informante Waqar Khan postou em sua conta no Twitter as novas imagens do OnePlus 9 do smartphone. Além disso, elaborou um vídeo que postou no YouTube que permite uma visão 3D do produto, quase como se fosse um review da própria fabricante.

As renderizações feitas pelo Let’s Go Digital mostram visualizações ainda mais reais do produto. Além disso, o GSM Arena também apontou que o OnePlus 9 e 9 Pro pode chegar ao mercado em meados de março do ano que vem. 

Novas imagens vazadas do OnePlus 9

O motivo para adiantar o lançamento pode ser a intenção da empresa chinesa em competir com a chegada do Galaxy S21. Enquanto isso, a empresa vai ganhando tempo até a inevitável chegada do OnePlus 9T ao mercado.

Imagens: Let’s Go Digital

Via GSM Arena.