Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo Global pretendia revelar totalmente seu novo Vivo V20 Pro somente no seu lançamento no mercado indiano, dia 2 de dezembro. Infelizmente para a empresa, mas felizmente para quem estava curioso a respeito do design e das especificações desse novo modelo, o usuário @yabhishekhd no Twitter publicou imagens inéditas do smartphone. Além das imagens, foram publicadas também as especificações técnicas do Vivo V20 Pro.

Especificações técnicas

Em primeiro lugar, o smartphone possui uma tela AMOLED de 6,44 polegadas com resolução Full HD+. Seu processador é um Snapdragon 765G, com 8 GB de memória RAM. Sua memória interna é de 128 GB e, segundo o leaker, será a única versão vendida na Índia. Curiosamente, a Vivo optou por lançar o V20 Pro com a interface FuntouchOS, com Android 10, em vez de utilizar a nova OriginOS, lançada recentemente pela empresa. Talvez, pela proximidade das datas de lançamento do smartphone e da interface não tenha sido possível otimizá-la a tempo. Assim, a Vivo escolheu o caminho mais seguro.

publicidade

Outras especificações do Vivo V20 Pro incluem um sistema de câmeras traseiras triplo e um sistema de duas câmeras frontais. Em relação à parte traseira, a câmera principal possui 64 MP, enquanto a câmera grande-angular tem 8 MP e a terceira câmera, 2 MP. Na frente do aparelho, há duas câmeras frontais: uma de impressionantes 48 MP e a outra de 8 MP. O V20 Pro também tem uma bateria de 4000 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 33W.

O maior charme do Vivo V20 Pro é o fato de ser o smartphone 5G mais fino até o momento, com apenas 7,44 mm de espessura. Por causa disso, seu peso também é reduzido: o aparelho pesa meras 170 gramas. Por fim, o leaker divulgou que o preço do smartphone será algum valor entre 27.000 e 29.000 rúpias, equivalentes a aproximados R$ 1950 e R$ 2100, respectivamente. Estando certo ou não, o lançamento do smartphone está bem próximo.

Via Giztop

publicidade