AndroidNotíciasSuperfãs do Google Pixel ganham quadros de presente

Zirlene Lemos3 meses atrás4 min

Alguns sortudos ‘Superfãs’ dos celulares Pixel vão receber um presente de Natal antecipado: o Google Pixel Quadros. Um conjunto de fotos exclusivas impressas e emolduradas de três modelos recentes Google Pixels vistos em detalhes.

Já faz um tempo que o Google mantém um clube “secreto” o Pixel Superfans. Basicamente são “power users”, pessoas que gostam de receber as atualizações mais recentes ou estão de olho em eventos e experiências em primeira mão. Para ingressar, você só precisa ser residente nos Estados Unidos, ter pelo menos 18 anos e receber um link de convite do Google. O Superfã aprende tudo sobre novos produtos e recursos e além disso tem acesso a ofertas especiais e recebem um presente de vez em quando.

O Google Pixel Quadros mostra em impressão de alta qualidade o interior de um Pixel 5, 4a 5G ou Pixel 4a com riqueza de detalhes de como é por dentro cada um dos três novos telefones Google Pixel
As fotos vêm em dois tamanhos: o 4a 5G tem 8 x 10 polegadas, enquanto o 4a e o 5 têm 10 x 10

Dessa vez o Google está presenteando com um conjunto de fotos emolduradas, ou Google Pixel Quadros. Mas somente alguns Superfãs muito sortudos estão recebendo o e-mail oferecendo este presente de Natal, que dá direito à impressão em alta qualidade de um Pixel 5, 4a 5G ou Pixel 4a desmontado. Trata-se de uma espécie de Raio X que mostra detalhadamente como é por dentro cada um dos três novos telefones Google Pixel.

Segundo noticiado pelo site Android Police, no email o Google se dirige aos Superfãs de maneira bem afetuosa.  “Não poderíamos contar com Superfãs melhores, então gostaríamos de enviar esta saudação para mostrar nosso apreço por seu entusiasmo e lealdade contínuos. Como forma de agradecer por tudo o que você faz, enviamos três impressões Pixel exclusivas, basta preencher seu endereço e nós cuidaremos do resto”.

Por hora, somente membros selecionados desse clube de Superfãs terão acesso ao conjunto do Google Pixel Quadros e ao que tudo indica ninguém terá a chance de comprá-los individualmente, pelo menos não por enquanto.

Via 9to5google