Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Parece que os fãs da Apple terão boas novidades em 2021. Segundo o analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, – conhecido por vazar informações sobre a Apple – a empresa planeja lançar novos Apple Watch e MacBooks no ano que vem, todos com um redesign.

O que esperar do redesign do Apple Watch e MacBook?

O analista afirmou que a Apple está planejando lançar um novo Apple Watch com funções inovadoras para o gerenciamento da saúde, além de um redesign, mas não divulgou uma data exata para o lançamento.

publicidade

O Apple Watch Series 6 já conta com funções que monitoram a saúde do usuário, como, por exemplo, um sensor que possibilita a verificação do oxigênio no sangue. Será que algo mais inovador do que isso está a caminho?

Já os novos modelos de MacBooks devem chegar ao mercado na segunda metade de 2021, também com um novo design e com o Apple M1 – os novos chips próprios da empresa, anunciados no início deste mês. Kuo ainda afirmou que a Apple pode lançar uma linha de de MacBooks com mini-LED, que também incluirão o promissor Apple Silicon. Agora, resta saber quanto custarão os lançamentos da Maçã por aqui.

Demanda forte

Kuo afirmou, em uma nota, que a Apple teve uma demanda forte no quarto trimestre de 2020, especialmente para produtos como o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max, celulares que, aqui no Brasil, custam entre 9 e 11 mil reais. 

Além disso, o analista pontuou que outros produtos da Apple também tiveram um bom desempenho em vendas, como é o caso do novo iPad Air, do Apple Watch SE e do Apple Watch Series 6. Por outro lado, aparelhos como o iPhone 12 e iPhone 12 Mini não tiveram um desempenho tão bom assim. No entanto, isso não pareceu abalar o faturamento da Maçã, já que, de acordo com o analista, as vendas estão superando as expectativas.

publicidade