Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aparentemente, depois de muita espera para novas versões da linha ZTE Blade A7, um novo modelo do smartphone foi lançado hoje (06/11). A novidade se deu por meio da loja Amazon da Alemanha, na qual consta o produto para venda. Embora há pouco tempo a ZTE tenha anunciado o ZTE V2020 5G, e a tecnologia 5G esteja ficando cada vez mais comum nos lançamentos, o novo ZTE Blade A7 só terá suporte à tecnologia 4G. Isso, entretanto, está de acordo com outra decisão da empresa, que relançou modelos 5G em versões 4G em países específicos.

Especificações técnicas

O novo ZTE Blade A7 terá a mesma resolução de 1560×720 do modelo original. Entretanto, a tela da versão 2020 tem 6,49 polegadas (antes sua tela possuía 6,09 polegadas). Uma mudança sutil. Sutil até demais, talvez. Com isso, o smartphone ficou levemente maior.

publicidade

ZTE Blade A7 2020 traseira e frente

Seu processador é um Unisoc SC9863A de oito núcleos com 3 GB de RAM. Além disso, possui 64 GB de armazenamento, o dobro do ZTE Blade A7 básico de 2019. Outras diferenças relevantes são sua bateria considerável de 4.000 mAh, com suporte ao carregamento de 10 W, e a adição de duas câmeras. Além de permanecer a câmera principal de 16 MP e a câmera frontal de 8 MP, o aparelho agora conta com uma ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Por fim, agora o ZTE Blade A7 tem um sensor de impressões digitais e roda Android 10.

Porém, até o momento não se sabe se a nova versão do aparelho será vendida fora da Alemanha ou, então, se chegará ao Brasil. Em relação ao preço, houve um aumento considerável de 70 euros (cerca de R$ 450), resultando num preço de 149 euros (cerca de R$ 960). O smartphone está disponível em duas cores: azul (Ocean Blue) e preto (Star Black).

Via GizmoChina.

publicidade