Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os gamers mobile fãs de jogos de ritmo no estilo Guitar Hero podem comemorar: Deemo Reborn (remake do jogo Deemo) será lançado para dispositivos Android e iOS. A franquia Deemo ficou conhecida por trazer o estilo de jogos rítmicos, popularmente difundida nos consoles, aos celulares em 2013.

Unindo gráficos 2D, elementos de RPG e uma jogabilidade desafiadora, o primeiro Deemo fez tanto sucesso que acabou recebendo uma versão para videogames portáteis como o Playstation Vita e o Nintendo Switch: a Deemo – Last Recital.

publicidade

Deemo Reborn se trata de um remake lançado para Playstation 4 e PCs que atualiza o visual do primeiro título de Android aos gráficos 3D. E sua chegada aos smartphones serve como um aquecimento da produtora Rayak ao lançamento do inédito Deemo II, previsto para algum momento de 2021.

DEEMO_REBORN_RAYAK 2

Deemo Reborn mistura elementos de RPG à jogabilidade ‘Guitar Hero’. Divulgação/Rayak

Uma escada para o céu

A história do game gira em torno de Alice, uma garotinha que acaba caindo do céu e encontra no personagem Deemo a ajuda necessária para voltar para casa. Deemo, que possui estranhas habilidades musicais, decide ajudar a garota tocando um piano mágico cujas notas alimentam o crescimento de uma árvore que levará a menina de volta ao céu. À medida que novas canções são desbloqueadas, novas salas do mapa também são abertas para a protagonista explorar.

Sucesso no Japão

Além de Deemo II, um filme e uma série de mangás sobre o primeiro game também estão sendo produzidas pela Rayak para 2021. Tanto Deemo Reborn, quanto Deemo II já estão com pré-registro para download disponível na Google Play e Apple Store.

De acordo com informações da página do game na loja da Apple, o Deemo Reborn custará US$ 2,99 para dispositivos iOS e será lançado no dia 18 de dezembro. Apesar do preço, assim como o primeiro Deemo, o game também oferecerá compras dentro do aplicativo. Até o momento, não temos informações sobre a data de lançamento da versão para Android.

publicidade

Nos consoles e nos PCs, Deemo Reborn possui um modo compatível com óculos de realidade virtual. No entanto, ainda não existe nenhuma informação se as versões para Android e iOS receberão o mesmo suporte aos modos VR. Confira o trailer do game abaixo:

Via Android Police.