AndroidImagens vazadas do Poco M3 revelam design inédito

Nick Ellis2 semanas atrás6 min

O Poco M3, que será lançado no dia 24/11, teve sua primeira imagem revelada, e ela mostra que ao contrário de outros produtos da marca, ele parece ter um design único, e não simplesmente herdado de um dispositivo da Xiaomi, dona da Poco. As imagens foram descobertas pelo informante Ishan Agarwal, e publicadas pela primeira vez nos sites MySmartPrice e 91 Mobiles. Por elas, vemos que o smartphone terá três opções de cores, amarelo, azul e preto.

As cores e design do Poco M3

Muitos, inclusive nós, apostavam que o novo smartphone seria um simples rebranding de algum outro produto da Xiaomi, algo que a empresa faz sempre. Assim, a expectativa era que o visual fosse idêntico ao Redmi Note 10, que ainda não foi lançado, mas também já deu as caras no TENAA.

Apesar dele provavelmente ter as mesmas especificações, as imagens indicam que o seu design será completamente diferente do outro, com um módulo de câmeras lateral ao invés de central. O conjunto fica em um quadrado preto destacado com a marca da empresa, e no canto, três câmeras e o flash LED dentro de outro quadrado.

Apesar de ser dona da Poco, a Xiaomi recentemente declarou sua independência, autorizando a marca a criar sua própria estratégia, definindo seus próprios caminhos. É possível que esse novo visual do Poco M3 seja uma mostra do que vem por aí.

Possíveis especificações

As especificações do Poco M3 vazaram antes das imagens, e ele deve ter um processador Snapdragon 662 com 4 GB de RAM. A bateria de 6000 mAh poderá ser carregada com uma velocidade de 18W. A tela deve ser de 6,53 polegadas com resolução Full HD+. A câmera principal terá um sensor de 48 MP.

As cores e design do Poco M3

Vamos ter que esperar até o dia do lançamento do Poco M3 para ver se as especificações se confirmam, assim como o design.

Atualização: o design foi confirmado pelo vídeo acima, postado no perfil global da Poco no Twitter.