Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Redmi Note 10 é certificado pelo Tenaa

Publicidade

Um smartphone 5G com a marca Redmi foi certificado pelo TENAA, que revelou algumas das suas especificações técnicas. É bem possível que ele seja o Redmi Note 10, mas ele também pode ser lançado com outro nome.

O smartphone terá uma tela OLED de 6,57 polegadas com resolução 2400 x 1080 pixels e proporção 20:9. A câmera frontal de 16 megapixels fica em um notch central em formato de gota. O Redmi Note 10 também vai contar com conectividade 5G com suporte a redes NSA e SA.

O design da câmera é bem parecido com a do Redmi Note 9, mas ao invés de uma câmera quádrupla, a câmera desse dispositivo é tripla. O sensor principal é de 48 megapixels, mas o TENAA não indica quais são as outras câmeras. No lugar da quarta câmera fica o flash LED.

A bateria também é menor, 4420 mAh contra 5020 mAh do Redmi Note 9, mas o carregamento é mais rápido, 22,5 watts (o do Note 9 é de 18 watts). O nome processador não foi informado, só que ele terá 2.6GHz, mas tudo indica que seja o Dimensity 820, que será lançado no dia 18 de maio pela MediaTek.

O smartphone terá versões com 4 GB de RAM e 64 GB, 6 GB com 128 GB e 8 GB com 256 GB. Além disso, ele deve ter uma entrada para cartões microSD de até 2 TB.

O Redmi Note 10 (caso realmente seja o seu nome) tem espessura de 8,99 mm e pesa 206 gramas.

Segundo as informações do TENAA, ele terá opções nas cores azul, preto, verde, rosa, vermelho, branco e prata.

Atualização: o primeiro smartphone com o processador Dimensity 820 será o Redmi 10X, mas acredita-se que o Redmi Note 10 também seja equipado com ele.

Via GSM Arena.