Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Samsung Galaxy M42, smartphone que vem sendo preparado pela fabricante sul-coreana para integrar a linha “M”, deve seguir o padrão dos demais e chegar com uma bateria potente. Segundo informações vazadas pelo site My Smart Price, o mais novo integrante da família, que já conta com os modelos M20, M21s, M31 e M51, será lançado no mercado com bateria de 6000 mAh e carregamento rápido. Em modelos já lançados, uma bateria com esse tamanho significa entre dois e três dias de uso.

A bateria que aparece na imagem vazada do certificado, na verdade, aponta para 5830 mAh, mas tudo indica que o Samsung Galaxy M42 terá, na verdade, uma célula de 6000 mAh, com limite de voltagem de 4.43V, certificações 3C, BIS (Bureau Indian of Standards) e DEKRA.

publicidade

O Samsung Galaxy M42 também não é identificado pelo seu nome “real” na certificação que vazou na internet nesta quinta-feira, e aparece com o nome genérico “EB-BM425ABY”. O certificado foi publicado pela primeira vez na Índia, no início de outubro, mais precisamente no dia 5 do mês passado.

Configurações do Samsung Galaxy M42 além da bateria

Samsung M42 especificações

A mídia internacional já havia vazado outras informações sobre o Samsung Galaxy M42 antes de divulgar as possíveis especificações da bateria do novo mid-range da fabricante sul-coreana. Entre elas, destaque para a memória RAM, que deve ser de 6 GB, para o armazenamento interno, que promete ser de 128 GB, e para a câmera traseira, de 64 megapixels.

O preço e a disponibilidade do Samsung Galaxy M42 ainda não foram divulgados, mas é esperado que a empresa lance o mais novo membro da família “M” no mercado internacional em fevereiro do ano que vem.

publicidade

Via: GSM Arena