Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os jogadores de Destiny 2 definitivamente não têm do que reclamar quando o assunto é conteúdo. Mesmo três anos depois, o game continua recebendo atualizações para novas aventuras. E se depender da desenvolvedora do Google, a comunidade ficará ainda maior nas próximas semanas.

Além do lançamento recente do pacote de expansão Além da Luz, o Google anunciou nesta quarta-feira (18/11) que a versão base do game também será distribuída gratuitamente para a plataforma Google Stadia.

publicidade

O game já havia ganhado uma versão gratuita para consoles e PCs no ano passado, a New Light Edition. Essa versão deixa os gamers desfrutarem das missões da primeira temporada. Apesar disto, para jogar o Destiny 2 no Stadia era preciso comprar a edição completa do game, além de possuir o Stadia Premiere Edition, uma vez que ele é considerado um título Triplo A.

Destiny 2 de graça disponível no Stadia esse mês

A mudança foi divulgada em um post no blog do Stadia, indicando que a versão completa de Destiny 2 é um dos títulos que chegará na plataforma em novembro. Além disso, os jogadores que não possuem uma assinatura também poderão desfrutar da versão New Light, como acontece nos consoles e PCs.

O Stadia Pro é um serviço similar ao Xbox Game Pass, que oferece aos jogadores um catálogo de jogos mediante o pagamento de uma assinatura mensal. Dessa forma, ele é uma grande aposta do Google para promover as vendas do Stadia. Apesar disso, os usuários também podem comprar o console e os títulos que quiserem. Esses games poderão ser jogados sempre, mesmo sem pagar pela assinatura mensal.

A plataforma de games em streaming do Google ainda é vista com desconfiança pela comunidade gamer. Assim, para atrair novos usuários nos Estados Unidos e outros países, a empresa de Mountain View passou a oferecer o pacote aos usuários do YouTube Premium.

publicidade

Além disso, vale lembrar que, para aqueles que já são jogadores de Destiny 2, existe um aplicativo para Android e iOS que mostra detalhes sobre o seu personagem, trazendo estatísticas da sua conta, além de outros recursos de personalização rápida. Vale conferir.

Além de Destiny 2, o Google também anunciou outros grandes títulos da geração para o Stadia. Entre eles estão títulos como Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e os games de luta Mortal Kombat 11 e Mortal Kombat 11: Aftermath.

Pelo menos até o momento, o Google Stadia ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil.

Via Android Headlines.