Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Nós já falamos aqui sobre o dongle Android TV que o Google deve lançar em breve, que pelo menos até agora é conhecido pelo seu simpático codinome Sabrina. Um novo dongle já seria um produto interessante por si só, mas imagine só como ele ficaria bem mais divertido tivesse suporte ao serviços de jogos Google Stadia?

Nada disso foi confirmado oficialmente, mas uma fonte do XDA Developers descobriu mais um recurso bem interessante escondido no código do firmware do dongle. Ele encontrou uma referência a um modo de baixa latência automático (Auto Low Latency Mode), que pode indicar a presença de um modo de jogos.

publicidade

Interface e controle remoto do novo dongle Android TV do Google

O motivo mais óbvio para a inclusão de algo assim no dongle seria torná-lo compatível com o serviço de streaming de jogos Google Stadia. O site também especula que o botão de estrela mostrado no vazamento do controle remoto pode ser o acesso aos jogos.

Por enquanto o que sabemos sobre o dongle é que ele terá 2 GB de RAM e um processador Amlogic S905X2. Ele também deve ter a tecnologia Dolby Vision, e vai poder mostrar a câmera da porta da casa ou a transmissão de qualquer câmera compatível.

Caso o rumor do suporte ao Stadia realmente se confirme, o dongle Android TV do Google passa a se tornar bem mais interessante pelos US$ 80 que ele (supostamente) vai custar.

publicidade

Via XDA Developers.