Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Moto E7, mais novo smartphone da Motorola (e o mais em conta), ainda não foi apresentado oficialmente pela fabricante, mas as primeiras imagens renderizadas vazaram nesta quinta na internet.

O Twitter do Abhishek Yadav se encarregou de mostrar algumas fotos do Moto E7 que, a princípio, apresentam bastante similaridade com o Moto E7 Plus, lançado em setembro deste ano pela fabricante.

publicidade

As imagens vazadas adiantam que o Moto E7 deverá ser lançado primeiramente com duas opções de cores: azul e cinza. Ainda não há data definida para o lançamento oficial do novo smartphone da Motorola e nem especulação sobre o preço, mas a expectativa é que ele chegue ao mercado
mais barato do que o modelo Plus.

Especificações do Moto E7

Moto E7 aparece em imagens vazadas

As imagens vazadas do Moto E7 vieram acompanhadas das informações sobre as possíveis configurações do smartphone, adiantadas em nota publicada pelo Olhar Digital em meados de outubro.

Segundo o material antecipado pelo Olhar Digital, o processador que equipará o E7 ainda não foi confirmado, mas acredita-se que será o Snapdragon 632, que é destinado a smartphones intermediários, como é o caso deste modelo.

publicidade

O novo Motorola deverá ter tela de 6,5 polegadas HD+ Max Vision, com resolução de 720 x 1.520 e proporção de 19:9, além de um sistema de câmaras composto por uma de 5 megapixels, dianteira, para selfie, e duas lentes traseiras, com 48 megapixels e 2 megapixels, respectivamente.

O sistema operacional previsto é o Android 10, e a bateria de 4000 mAh. As primeiras informações davam conta de que o dispositivo seria disponibilizado somente com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, mas, nesta quinta, junto com as imagens vazadas, foi especulado que o Moto E7 terá também a opção com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O site GizmoChina também repercutiu o vazamento das imagens do smartphone da Motorola e adiantou que ele já foi homologado tanto nos Estados Unidos quanto na Tailândia, dando a entender que o lançamento oficial está mais próximo do que nunca. Ainda não se sabe, no entanto, se o Moto E7 virá para o Brasil ou os fãs da marca aqui no país terão que se contentar com as imagens vazadas.

Via GSM Arena.