Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Com a pandemia, os aplicativos também tiveram que se reinventar, uma novidade que deve chegar no Google Maps é, de certa forma, nostálgica. A nova função Viagens permitirá ao usuário reviver suas viagens antes do Covid-19 (e agora). Antes de tudo, este recurso vai permitir que o usuário veja todas as rotas de lugares que visitou anteriormente.

Google Maps deve contar com nova função "Viagens"

Google Maps deve contar com nova função “Viagens”

Com isso, o recurso promete facilitar a vida de todo mundo. Já que o caminho percorrido pode ser compartilhado com amigos e familiares que seguirão o mesmo destino. Assim, fica mais fácil de orientar as pessoas de como visitar o local da melhor maneira. Além disso, as pessoas podem se ajudar, recomendando mercados, lanchonetes, hotéis e outros lugares que visitou durante a viagem através de fotos dos locais.

publicidade

Além de tudo, junto com a função Viagens no Google Maps, o Google Fotos pode ter um papel importante nesse processo, deixando o caminho mais fácil. Ou seja, para ajudar o viajante a chegar no destino final, ele pode conferir fotos já tiradas na viagem anterior. Com a nova função chegando, vai ficar mais fácil lembrar da rota e não ter dor de cabeça na hora de viajar.

Via: Android Headlines.