Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google já oferece alguns benefícios aos seus guias locais, como descontos em seus serviços, por exemplo. Agora irá oferecer mais uma vantagem especial. A empresa enviou um e-mail aos seus guias locais dizendo que, como forma de agradecimento, o Maps ofereceu um desconto de 10% na compra do Pixel 5, o mais cobiçado lançamento do Google este ano.

Guias locais do Google são pessoas que fazem resenhas e provém informações sobre estabelecimentos. Por exemplo, se fecharam, se oferecem espaço para crianças etc. Qualquer um pode ser, e não precisa se cadastrar: basta abrir seu Maps e começar a fazer resenhas.

publicidade
Desconto no Pixel 5: como ganhar o benefício?

Ainda não está claro se o guia local precisa ter uma pontuação alta para ganhar o benefício, mas os usuários já sugeriram que o benefício é dado de forma aleatória. No sistema de pontos do Google Maps, há 10 níveis e, quanto maior a pontuação, mais benefícios os guias ganham. No entanto, as vantagens podem não ser tão palpáveis. Geralmente, o Google oferece desconto em seu aplicativo de música ou para alugar filmes em sua plataforma.  Para ganhar o desconto, é preciso fazer a compra em uma loja do Google e a promoção vai só até o dia 15 de novembro

O aparelho foi lançado recentemente e é curioso que o Maps ofereça o desconto no Pixel 5 em um tempo tão curto desde sua chegada ao mercado. Ainda assim, essa parece ser uma forma de recompensa mais palpável e interessante aos guias dedicados da plataforma. No Brasil, ainda não houve guias sortudos que receberam esse desconto, mas, em um post no Reddit, usuários da Austrália e Taiwan afirmaram terem ganho o desconto no novo dispositivo do Google. Agora, resta saber quando essa oferta especial chegará para os guias locais brasileiros.

Via: 9to5Google

publicidade