Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy Z Fold 2 já tem sucessor no mercado: trata-se do Samsung W21 5G, que acabou de ser lançado na China e é a nova geração do smartphone dobrável da fabricante. O W21 5G é praticamente idêntico ao Galaxy Z Fold 2, com uma tela flexível Dynamic AMOLED 2x de 7,6 polegadas na parte interna, e uma tela externa de 6,23 polegadas com proteção Gorilla Glass Victus.

Samsung W21 5G é um pouco mais alto

De acordo com o site GSM Arena, o Samsung W21 5G é “um pouco mais alto” que o Z Fold 2, mas a bateria segue a mesma, de 4500 mAh, com carregamento via cabo de 25 watts e wireless de 11 watts.  Assim, a diferença em relação ao antecessor está no suporte ao sistema Dual SIM. Assim, a promessa é que com os dois chips inseridos, o principal suporte 5G e 4G tanto da China Unicom quanto da China Telecom. O chip secundário é 4G e também vai funcionar ambas operadoras.

publicidade

Além disso, o processador do sucessor do Galaxy Z Fold 2 é o mesmo Snapdragon 865+. Da mesma forma, os 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, disponíveis na versão mais cara do Fold 2.

Conjunto de câmeras é o mesmo

As semelhanças entre o Z Fold 2 e o Samsung W21 5G seguem em relação ao conjunto de câmeras. São três lentes de 12 MP, além de uma para selfies, de 10 MP, em ambas as telas do smartphone.

Samsung W21 5G
Preço nas alturas

O preço do Samsung W21 5G ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que ele custe algo em torno de 20 mil Yuans, ou cerca de R$ 17 mil. O Galaxy Z Fold 2 foi lançado no Brasil por um preço um pouco menos salgado, mas ainda elevado, na casa de R$ 14 mil.

Via: GSM Arena.

publicidade