Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O tão esperado Galaxy Fold 2 na verdade deve se chamar Galaxy Z Fold 2, pelo menos de acordo com as últimas informações. Isso faria todo o sentido, pois seguiria a nova nomenclatura da Samsung para sua linha de smartphones dobráveis, apresentada com o Galaxy Z Flip.

De acordo com um vazamento, o smartphone deve ter telas maiores, tanto a interna quanto a externa. A tela de fora deve ser de 6,3 polegadas, um grande avanço em relação a tela de 4,6 polegadas do Galaxy Fold lançado ano passado, e a tela principal deve ser de 7,7 polegadas, bem maior do que as 7,3 polegadas do modelo original.

publicidade

A tela externa deve ter taxa de atualização de 60Hz, enquanto a tela interna deve ter 120HZ. Além disso, a câmera da tela principal foi movida para a direita, como é mostrado no desenho deste post. A bateria deve ter um carregamento rápido de 25 watts.

A data de lançamento ainda não foi confirmada pela Samsung, mas existe a possibilidade da empresa lançar o Galaxy Z Fold 2 ao lado da linha Note 20. De acordo com as últimas informações, o evento deve acontecer no dia 21 de agosto, e não no dia 5 como chegou a ser especulado.

Via Sam Mobile.

publicidade