Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Nokia pode ter um smartphone flagship a caminho para brigar com os principais aparelhos do mercado, mas não estamos falando do Nokia 9.3 PureView. Segundo boatos publicados em diversos sites da mídia internacional, a empresa finlandesa está preparando o lançamento de um novo smartphone que pode muito bem ser o famigerado “Nokia 10 PureView”. O smartphone chegaria no segundo semestre de 2021.

Rumores da última semana apontavam para um documento interno da HMD Global, proprietária da Nokia, que acabou vazando. O tal documento mencionava um suposto “Nokia 10” como o sucessor do Nokia 9 PureView. Além disso, o texto dizia que era “absolutamente proibido” divulgar informações sobre ele em qualquer esfera.

publicidade
Nokia 10 PureView: o que viria no novo flagship?
Nokia 9 PureView

Nokia 9 PureView (foto) pode ter um sucessor no novo flagship Nokia 10 Pureview (Imagem: Divulgação/Nokia)

Os novos boatos afirmam que o novo flagship pode vir equipado com uma armação de aço inoxidável e tela com proteção de safira (Sapphire Glass). Além disso, ele também pode ser mais resistente contra quedas e choques do que a versão mais recente do Gorilla Glass. Assim, caso os rumores se confirmem, outro destaque do novo smartphone será o processador Snapdragon 875. O topo de linha da Qualcomm deve ser oficialmente em dezembro desse ano.

Em relação ao resto do hardware, ainda não temos informações consistentes, mas boatos indicam que o Nokia 10 PureView deve vir com uma câmera homônima equipada com lentes Carl Zeiss, mas não se sabe dizer quantas câmeras serão. A exemplo de seu predecessor direto, Nokia 9 PureView, ele pode vir com cinco câmeras distintas.

Via Nokia Power User e GSM Arena.

publicidade