Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A marca chinesa Xiaomi apresentou um novo modelo de carregador compatível com o novo iPhone 12. O valor do aparelho Mi 20W Type-C é de 39 Yuans, ou cerca de R$ 28. Enquanto isso, o carregador padrão de 20 watts da Apple custa R$ 219.

No início de outubro deste ano, a Apple anunciou ao mundo sua nova linha iPhone 12, que gerou polêmicas entre os usuários. A marca decidiu não incluir o carregador na compra do novo iPhone 12 por motivos ambientais, uma vez que pretende reduzir alguns materiais mais poluentes. Além disso, não são só os novos modelos que não contam com os acessórios padrão, mas também os iPhones antigos que estão sendo vendidos desde o lançamento.

publicidade

Além de ser compatível com o novo iPhone 12, o carregador da Xiaomi pode ser utilizado em dispositivos Android, tablets (como o iPad Pro) e com o Nintendo Switch.

Entrada do novo carregador da Xiaomi

Xiaomi/Reprodução

Além disso, o carregador tem vários recursos de segurança e proteção contra voltagens altas, além de prevenção a curto-circuito, excesso de temperatura e possíveis interferências eletromagnéticas.

Ele tem um único modelo na cor branca, e pesa 43,8 gramas. Em conclusão, o carregador começa a ser vendido a partir desta terça-feira (03/11). 

Carregador portátil do Pikachu, outra novidade da Xiaomi

Além da novidade, a Xiaomi também anunciou um carregador customizado com um famoso Pokémon: o Pikachu. O Mi Power Bank 3 Pikachu Edition possui bateria de 10.000 mAh e suporta carregamento rápido de 18W. O carregador é amarelo e traz o rosto do Pokémon na parte da frente.

publicidade

Via Olhar Digital.