O Huawei Watch Fit foi homologado pela Anatel e é a mais nova opção de relógio/pulseira inteligente à disposição do público brasileiro.
O smartwatch liberado para venda no Brasil tem tela retangular AMOLED de 1,64 polegadas e vidro curvo 2,5D na parte superior.
O relógio conta com resolução em HD, de 280 x 456 pixels e 326 PPI, distribuídos em uma tela que ocupa 70% do tamanho total do acessório.
Compatível com Android (5.0 ou superior) e iOS (9.0 ou superior), o novo modelo da Huawei traz suporte para bluetooth 5.0. Também é equipado com sensores de frequência cardíaca, acelerômetro, barômetro, iluminação e GPS.
A promessa da fabricante é resolver as limitações de software encontradas nos modelos Watch GT 2 e Watch GT 2e.
Bateria e preço baixo: destaques do Huawei Watch Fit
O Huawei Watch Fit promete esquentar a briga por um lugar no coração – e no pulso – dos consumidores brasileiros com uma série de atrações.
Entre elas, destaque para a longa duração da bateria, que pode aguentar até 10 dias, segundo informações do próprio fabricante.
Outra atração é o preço, bem mais acessível que o de concorrentes como Samsung e Apple.
Fora do Brasil, o Huawei Watch Fit sai por US$ 110 (aproximadamente R$ 618,2). Mas o preço final ao consumidor do País ainda depende de impostos e outros cálculos.
Recursos e cores do Huawei Watch Fit
O lançamento da Huawei tem 3 cores de caixa disponíveis (preto, prata e rosa dourado) e 4 de pulseiras (verde, preto, laranja e rosa).
Entre os recursos, as animações de treino rápido, 13 aulas de corrida e 96 modos de treino de 11 atividades físicas diferentes.
Além disso, o Huawei Watch Fit permite rastrear e monitorar a evolução em atividades como corrida, caminhada, natação e ciclismo.
Por meio do smartwatch/pulseira da marca chinesa também é possível ao usuário mensurar sua frequência cardíaca, sono e nível de estresse.
Via: Techradar