Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Pensando no mercado de acessórios, a Huawei lançou a caixa de som Bluetooth chamada Huawei Sound, uma versão reduzida da Huawei Sound X. O design acústico foi feito em parceria com a Devialet, empresa francesa especializada em alto-falantes e amplificadores com áudio Hi-Fi.

A caixa de som tem 147 mm de diâmetro e 187 mm, assim é bem portátil, mas também é bem pesada (2,2 quilos), por conta dos alto-falantes potentes.

publicidade

A Huawei Sound conta com um woofer de 40 Watts de 4 polegadas e três alto-falantes de 5 Watts. Segundo a Huawei, ela usa a tecnologia Devialet SAM 2.0. O recurso adapta o som gravado originalmente ao perfil matemático do alto-falante utilizado. Dessa forma, ele consegue manter a máxima fidelidade possível.

Caixa de som bluetooth huawei

Caixa de som Bluetooth Huawei Sound

A caixa de som Bluetooth da Huawei é compatível com a tecnologia de imersão Devialet’s Space. Na verdade, este é um áudio de alta definição com três alto-falantes dispostos dentro da caixa com espaçamento uniforme. Com este design, os usuários podem sentir um som surround de 360°.

Caixa de som bluetooth huawei

Arquitetura interna da Caixa de som Huawei Sound

A caixa de som também suporta codecs Bluetooth LDAC com velocidades de transferência de até 990 kbps. De acordo com a Huawei, a taxa é três vezes mais rápida do que outros alto-falantes Bluetooth. No lado da conectividade, ela possui recursos como Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, UPnP (BubbleUPnP e VLC), NFC, entrada auxiliar de 3,5 mm, LEDs de guia de conexão e teclas multifuncionais na parte superior.

A Huawei Sound vai custar 199 Euros, ou o equivalente a R$ 1.326. Esse valor é bem mais acessível do que o da Huawei Sound X.

publicidade

Saiba mais sobre a caixa no site da Huawei (em inglês).

Via Gizchina.