Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi lançou na China o seu novo Mi Power Bank 3 Pocket. O power bank tem uma espessura de 24,4 mm e pesa cerca de 200 gramas. Assim, o modelo é ainda mais compacto que os anteriores, ou seja, um carregador portátil realmente de bolso.

Os power banks da Xiaomi são bastante conhecidos na Ásia e muito recomendados pela sua confiabilidade. Atualmente na terceira geração, eles têm feito quase tanto sucesso quanto os celulares da empresa.

publicidade

A capacidade do Mi Power Bank 3 Pocket é de 10000 mAh, com uma velocidade de carregamento sem fio máxima de 22,5 watts. O aparelho também tem opções de carregamento mais lentas: de 18W, 15W, 12W e 10W. Além disso, o power bank também tem um modo de carregamento mínimo, que é ideal para fones sem fio, pulseiras eletrônicas de fitness e saúde, e outros acessórios.

Além disso, o novo power bank da Xiaomi tem duas portas USB-A de saída, uma porta USB-C para entrada e saída, e uma porta micro USB. As três portas de saída contam com uma velocidade de carregamento de 22 watts (PD – Power Delivery). A porta USB-C também pode ser usada para carregar com uma velocidade de 24 watts.

Mi Power Bank 3 Pocket

O material do Mi Power Bank 3 Pocket da Xiaomi é PC (policarbonato) e ABS (acrilonitrila butadieno estireno) na cor branca. Por enquanto ficamos na expectativa para saber se a Xiaomi vai lançar o produto em mercados fora da China.

publicidade

Vale lembrar que alguns dias atrás, a Xiaomi apresentou sua solução de carregamento sem fio de 80 watts, a mais rápida até o momento.

Saiba mais no site da Xiaomi (em chinês).

Via Olhar Digital.