Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Oppo acaba de anunciar o lançamento do Oppo A33 na Índia. Subsidiária da BBK Electronics, a empresa-irmã da Vivo Global quer oferecer um smartphone intermediário razoavelmente potente. O aparelho contará com uma tela LCD de 6,5 polegadas, com resolução de 1600×720 e atualização de tela de 90 Hz. Além disso, terá densidade de 269 ppi, com taxa de atualização de touch de 120 Hz. Isso significa que a tela registra cada novo toque a partir de fulminantes 8,34 milissegundos.

A bateria do Oppo A33 será de robustos 5.000 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 18 W. Com o sistema operacional ColorOS 7.2, derivado do Android 10, possuirá um sistema triplo de câmeras traseiras, a saber: duas câmeras de 2 MP, uma proporcionando maior profundidade e a outra para fotos do tipo macro; a câmera principal, em contrapartida, terá 13 MP. Igualmente, fará parte do celular uma câmera frontal de 8 MP. Pode-se dizer que as câmeras não chamam muita atenção e o destaque fica por conta da bateria.

publicidade

Em relação a armazenamento, o Oppo A33 virá com memória de 32 GB, podendo ser expandida, via cartão MicroSD, para até 256 GB. Entretanto, seu processador é consideravelmente básico, um Snapdragon 460 de quatro núcleos com 3GB de RAM. É o mesmo processador de outros smartphones intermediários, como o Vivo Y20 e o Oppo A53.

Via XDA-Developers