Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O smartphone Oppo Find X2 acaba de receber uma edição limitada e temática de League of Legends na China.

A Oppo disponibilizou apenas 3.000 unidades para o mercado e sua distribuição, a princípio, começa hoje (19) em lojas da fabricante, localizadas na China. Além disso, a edição chega em comemoração ao Campeonato Mundial de League of Legends 2020, cujas partidas estão correndo desde o dia 3 de outubro e se encerram no final do mês (31).

publicidade

Chamado Oppo Find X2 “League of Legends” Limited Edition, o celular virá com tampa traseira em tom azul-esverdeado com a logo do torneio estampada, além da câmera traseira, já presente em outras edições do celular, inclusive a Find X2 Pro Lamborghini Edition, outra versão especial do aparelho.

O anúncio da edição conta com um videoclipe especial, no qual fãs do jogo imitam as habilidades especiais dos personagens de League of Legends. Confira abaixo:

publicidade

Em primeiro lugar, o aparelho chega com tela AMOLED de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, ideal para jogos. Além disso, seu processador é o Snapdragon 865, geração atual dos processadores para smartphone da Qualcomm. A bateria de 4200 mAH suporta carregamento rápido de 65W.

O Oppo Find X2 também conta com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, podendo ser considerado um smartphone premium.

Por outro lado, a fabricante não revelou o preço desse modelo especial.

Confira abaixo mais algumas fotos do Oppo Find X2.

Em conclusão, a Oppo não mencionou se lançará a edição especial do seu Oppo Find X2 fora da China. Mas conta para a gente: você gostaria de ver lançamentos como os dessa edição especial aqui no Brasil?

Via ITHome