Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Microsoft finalmente anunciou a data de lançamento e também o preço do Surface Duo, seu primeiro smartphone Android, que ao invés de ter uma tela dobrável, conta com duas telas lado a lado. O novo smartphone vai custar US$ 1399 está em pré-venda com entrega prevista para o dia 10 de setembro.

Como já era previsto, por este valor, os usuários vão receber um aparelho bem interessante e promissor, mas que infelizmente também conta com especificações técnicas datadas, como o seu processador Snapdragon 865 e a bateria, de apenas 3577 mAh.

publicidade

Surface DuoO diferencial do Surface Duo são suas duas telas OLED de 5,6 polegadas, que contam com resolução Full HD+ e proporção 4:3. Ambas as telas contam com bordas bem consideráveis, principalmente na parte superior e na inferior, mas também nas laterais.

Surface DuoA tela da direita conta com a única câmera do dispositivo, que tem 11 megapixels com abertura F/2.0, e conta com um flash LED. Segundo a Microsoft, a câmera tem um zoom digital de 7x, e pode gravar vídeos 4K com até 60 fps. Além disso, a câmera também conta com estabilização eletrônica de imagens.

Surface DuoA Microsoft tem investido bastante na interface do seu smartphone Android, e inclusive comprou recentemente a Movial, a empresa que estava trabalhando no desenvolvimento de suas soluções.

Smartphone Android de duas telas da Microsoft Clique abaixo para ver o vídeo do Surface Duo.

publicidade

Saiba mais sobre o Surface Duo no site da Microsoft.

Via Olhar Digital.