Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Legion Gaming Phone Pro será apresentado no dia 22 de julho, mesma data do ROG Phone 3, e assim como ele, um vazamento revelou o seu design final. As imagens oficiais do smartphone gamer foram mostradas em material promocional divulgado pela Lenovo, e em um vídeo que mostra a câmera pop-up em ação.

Além disso, o smartphone apareceu no site de vendas JD.com, no qual foi descrito como Lenovo Gaming Phone Pro, assim é possível que a Lenovo também lance um Lenovo Gaming Phone por um preço um pouco mais barato.

publicidade

Legion Gaming Phone Pro

De acordo com as informações da Lenovo, a câmera pop-up de 20 megapixels leva apenas 0,496 segundos para ser aberta. O sistema de abertura e fechamento da câmera foi testado 400 mil vezes pela Lenovo. Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Especificações técnicas do smartphone gamer

Com a câmera pop-up, a tela AMOLED fica livre de um notch ou recorte para a câmera frontal. Ela deve ter 6,67 polegadas, com uma resolução de 3120 x 1440 pixels. Além disso, ela terá uma taxa de atualização de 144Hz e uma taxa de amostragem de toque de 270Hz.

O smartphone gamer da Lenovo tem um motor linear duplo de eixo X para vibrações, o que pode aumentar a imersão nos jogos. A parte traseira do smartphone também tem efeitos de luz LED. Legion Gaming Phone ProSeu sistema de som com caixas de som de 65 mm também pode ser usado para jogos sem a necessidade de um fone de ouvido, segundo a Lenovo. Além disso, o smartphone também terá um sistema de resfriamento com 14 sensores para controle de temperatura.

publicidade

O Legion Gaming Phone Pro será equipado com o novo Snapdragon 865+ com até 16 GB de RAM LPDDR5 e até 512 GB de memória flash UFS 3.1. A câmera traseira é dupla, e curiosamente fica no centro, e não nos cantos do dispositivo. Ela tem sensor principal de 64 megapixels e uma ultra-wide de 16 megapixels.Carregamento de 90 watts será feito através de dois conectoresO smartphone gamer da Lenovo também tem como outro destaque a velocidade de carregamento da bateria, que como previsto, será mesmo de 90 watts. Ele tem tem dois conectores USB-C, e o carregamento deve funcionar em um sistema com os dois recebendo energia ao mesmo tempo.Legion Gaming Phone Pro na cor preta

Pelas imagens divulgadas, ele terá duas cores, preto com detalhes em vermelho e prata com detalhes em branco.Legion Gaming Phone Pro na cor branca

Via Sparrows News.