Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um vazamento postado por Evan Blass, o @evleaks do Twitter, mostra uma imagem oficial do ROG Phone 3, o smartphone gamer que a Asus vai lançar em breve, no dia 22 de julho.

O smartphone já tinha sido visto em um vídeo hands-on, que como vemos pela nova foto vazada, era autêntico. Além disso, nos últimos dias, a própria ROG postou um teaser no Twitter revelando detalhes da lateral do smartphone.

publicidade

Pela imagem, podemos ver que o seu design é bem parecido com o do ROG Phone 2 que foi lançado ano passado, mas o módulo de câmeras agora tem uma câmera tripla, ao invés da câmera dupla do seu antecessor.

publicidade

ROG Phone 3A borda do módulo de câmeras agora tem ângulos mais suaves do que os da geração anterior, mas ainda preservando o visual gamer.

Por outros vazamentos, já sabemos que o ROG Phone 3 terá o novo processador Snapdragon 865+ da Qualcomm. Além disso, ele também poderá ser configurado com até 16 GB de RAM. A bateria deve ser de 5800 mAh, com carregamento rápido de 30 watts.

A tela de 6,59 polegadas tem resolução Full HD+ (2340 × 1080 pixels) e uma taxa de atualização que deve ser de 120Hz. A câmera frontal deve ter 13 megapixels, e fica na borda superior do smartphone.

A câmera traseira principal é de 64 megapixels, contra os 48 megapixels da câmera do ROG Phone 2.

O smartphone gamer da Asus vai vai rodar o Android 10 com a interface ROG UI.

Agora só fica faltando mesmo o preço para sabermos tudo sobre o ROG Phone 3.

Via 9 to 5 Google.