Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme está se preparando para apresentar seu carregador de 125 watts com a tecnologia Super Ultra Dart ainda esta semana. Essa é a mesma velocidade de carregamento que foi anunciada pela Oppo e será apresentada em um evento amanhã (15/07). A apresentação da Realme está marcada para o dia seguinte, 16/07.

O anúncio foi feito através de uma imagem misteriosa postada na rede social chinesa Weibo, mas a imagem não revela a velocidade. Apesar disso, eles nos deram uma boa pista sobre a tecnologia em outro post.

publicidade

Ao compartilhar a imagem na mesma rede social, Xu Qi Chase, que é diretor de marketing da Realme, usou a legenda 1111101, um número binário que convertido para decimal dá 125. Assim, esse pequeno detalhe nos mostra o que podemos esperar da nova tecnologia de carregamento.

Na semana passada, o usuário Ishan Agarwal do Twitter já tinha postado sobre a tecnologia da Realme, mostrando uma captura de tela com uma velocidade de carregamento de cerca de 120 watts. Além disso, segundo as informações, a Realme deve apresentar o primeiro smartphone com a tecnologia de carregamento de 125 watts no mês que vem.

Vale lembrar que a Realme é uma empresa da BBK Electronics, que também é dona da Oppo, Vivo Global, OnePlus e iQOO, que ontem apresentou sua própria tecnologia de carregamento rápido de bateria com 120 watts.

A empresa lançou recentemente na Malásia o Realme C11, que conta com o processador Helio G35. O smartphone foi apresentado hoje na Índia.

publicidade

Via Playfuldroid.