Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Como previsto, a Oppo lançou hoje sua nova tecnologia Flash Charge com a impressionante velocidade de carregamento de 125 watts, mas também mostrou sua nova tecnologia de carregamento sem fio de 65, a nova AirVooc, e apresentou novos carregadores portáteis SuperVooc.

A Oppo diz que sua tecnologia Flash Charge de 125 watts pode carregar totalmente uma bateria de 4000 mAh em apenas 20 minutos. Além disso, 5 minutos na tomada seriam suficientes para uma carga de 40% na bateria.

publicidade

Tecnologia de carregamento de baterias Flash Charge de 125 watts da OppoDe acordo com a Oppo, a tecnologia de carregamento de 125 watts é a mais avançada da indústria. Ela usa três bombas de cargas paralelas com capacitores, o que aumenta a eficiência de conversão de energia em 98%.

As baterias compatíveis com a tecnologia Flash Charge de 125 watts terão duas células 6-C, uma evolução em relação ao SuperVooc 2.0, no qual as baterias tinhas células 3-C.

A segurança também foi uma preocupação da Oppo, que incluiu 10 novos sensores adicionais de temperatura para garantir que o carregamento ocorra de forma totalmente segura.

Clique para ver o vídeo do carregamento em ação postado pelo Sparrows News.

publicidade
AirVooc de 65 watts e carregadores portáteis de 50 e 100 watts

Novos carregadores da OppoAlém do Flash Charge de 125 watts, a empresa apresentou uma nova tecnologia de carregamento sem fio AirVooc com velocidade de 65 watts, mostrada em um carregador especial.

Ela é compatível com o padrão Qi, e pode carregar sem fio uma bateria de 4000 mAh em 30 minutos. A AirVooc conta com duas bobinas que trabalham de forma paralela para aumentar a eficiência do carregamento sem fio. O carregador mostrado tem um sistema de resfriamento em sua base que pode reduzir a temperatura da parte de trás do smartphone em 2℃.

Os novos carregadores SuperVooc portáteis de 50 e 100 watts contam com um sistema de carregamento por pulso, pois o capacitor eletrolítico foi removido. Eles também são compatíveis com o padrão Vooc. Além disso, eles também podem ser usados em vários smartphones e notebooks, segundo a Oppo.

Clique abaixo para ver o vídeo do lançamento.

A Oppo ainda não informou qual será a data de lançamento dos novos carregadores, e também não deu uma previsão para o lançamento de novos smartphones compatíveis com a tecnologia.

Saiba mais sobre os novos carregadores no site da Oppo.

Via GizChina.