Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um dia depois da Oppo e da iQOO apresentarem suas tecnologias de carregamento ultra rápido, e no mesmo dia em que a Realme apresentou sua solução, um vazamento indica que o lançamento do carregador Super Charge Turbo da Xiaomi também está bem próximo.

Vale lembrar que o carregador de 100 watts foi apresentado pela Xiaomi há mais de um ano atrás. Apesar de ter tido alguns problemas com a tecnologia Super Charge Turbo no começo deste ano, como perda de capacidade da bateria a longo prazo por conta do aquecimento, eles aparentemente já teriam sido resolvidos.

publicidade

Além disso, de acordo com relatos, o carregador Super Charge Turbo estaria sendo produzido em massa desde o mês passado, e pode chegar ao mercado já no mês que vem. De qualquer forma, ainda não sabemos quais serão os smartphones da Xiaomi a contarem com essa a tecnologia de carregamento de bateria.

A fonte da informação é o usuário Digital Chat Station da rede social Weibo, conhecido por seus vazamentos certeiros.

Ainda de acordo com ele, a Xiaomi estaria fazendo testes e trabalhando para adaptar a tecnologia para carregamento sem fio. Assim, a empresa deve apresentar uma solução para carregamento sem fio com uma boa velocidade no mês que vem. Não está claro qual seria a sua velocidade, mas dificilmente ela deve alcançar os 100 watts.

Via Sparrows News.

publicidade