Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Oppo anunciou que vai lançar um carregador de 125 watts no dia 15 de julho. Até agora, o carregador mais rápido lançado no mercado foi o SuperVooc 2.0 da própria empresa, que tinha uma velocidade de carregamento de 65 watts.

Com o SuperVooc 2.0, é possível carregar a bateria de 4260 mAh do Find X2 Pro em apenas 30 minutos. Assim, com a nova tecnologia 125W Super Flash Charge, seria possível carregar uma bateria de 4000 mAh em cerca de 10 minutos, o que é realmente bem impressionante.

publicidade

Além do Find X2 Pro, outros smartphones da Oppo contam com baterias compatíveis com o carregamento de 120 watts são o Find X2, o Reno4 e o Reno4 Pro e o Ace 2. O anúncio sobre o novo carregador foi feito pela Oppo no Twitter, em um vídeo rápido que não mostra absolutamente nada, só a evolução das velocidades de carregamento e a data de lançamento.

Além disso, com essa velocidade, o novo carregador de 125 watts vai superar os carregadores de 120 watts que estão sendo desenvolvidos concorrentes. Sabemos que a Xiaomi está desenvolvendo um que inclusive já foi certificado, e a Vivo Global anunciou outro com sua marca iQOO.

Pelo menos até agora, ainda não foram divulgadas maiores informações sobre essa nova tecnologia de carregamento da Oppo. Da mesma forma, não foram informados o nome ou a data de lançamento de possíveis smartphones equipados com ela. Uma das especulações é que ele estará no próximo dispositivo da linha Ace, que deve ser lançado no segundo semestre desse ano.

Via Playfuldroid.