Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um carregador de 120 watts da Xiaomi foi certificado pelo 3C (Certificado Compulsório da China), e assim, o seu lançamento deve estar próximo.

O carregador aparece como o modelo MDY-12-ED, mas tirando a velocidade de 120 watts, a descrição do 3C não dá nenhum outro detalhe ou pista sobre ele.

publicidade

Acredita-se que o carregador deva ser lançado com os smartphones topo de linha da Xiaomi, como os próximos dispositivos da linha Mi Mix, possivelmente o Mi Mix 4, ou quem sabe no próximo Mi Mix Alpha.

Carregador de 120 watts da Xiaomi é certificado e pode ser lançado em breveA se confirmar essa notícia, esse será um grande salto em relação ao Mi Charge Turbo lançado no ano passado, com carregamento de 30 watts. A Xiaomi também tem um carregador de 65 watts, mas suspendeu suas vendas abril deste ano por uma vulnerabilidade.

No mês passado, um vídeo do suposto carregador apareceu na rede social chinesa Weibo, confira abaixo.

Vale lembrar que, a Vivo Global falou sobre um carregador Super FlashCharge de 120 watts em 2019, mas ele acabou não sendo lançado até agora.

publicidade

Além disso, também no ano passado, a Xiaomi fez uma demonstração do seu carregador de 100 watts, que conseguia carregar uma bateria de 4000 mAh de 0 a 100% em apenas 17 minutos, o que já era bem impressionante.

Via My Smart Price.