Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A HMD Global lançou o Nokia 2.3 no Brasil alguns meses atrás, mas já está preparando seu sucessor, o Nokia 2.4. O smartphone foi visto no Geekbench, que confirmou algumas das suas especificações.

O dispositivo aparece com o processador Helio P22 da MediaTek, que é uma boa evolução em relação ao Helio A22 do Nokia 2.3. Além disso, ele conta com os mesmos 2 GB do outro modelo, e possivelmente com os mesmos 32 GB de capacidade, embora isso não esteja especificado.Nokia 2.3Na página do dispositivo no Geekbench, o novo smartphone foi chamado pelo codinome HMD Global Wolverine. As imagens que ilustram esse post são do Nokia 2.3, que deve ter o mesmo design, mas a HMD Global ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o novo smartphone.

publicidade

Vale lembrar que a HMD lançou recentemente smartphones bem básicos, e segundo as especulações, deve apresentar em breve o Nokia 8.3 5G. O próximo smartphone da HMD Global foi visto recentemente na Amazon, e pode ser lançado ao lado do Nokia 2.4.

Além disso, a empresa também deve ser uma das primeiras a lançar um smartphone com o processador Snapdragon 690, anunciado no mês passado pela Qualcomm. Esse smartphone pode ser o Nokia 6.3 ou o Nokia 7.3, já que o Nokia 8.3 5G terá processador Snapdragon 765G.

Via Nokia Power User.

publicidade