Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Um dia depois de ter seu visual revelado em imagens dos seus cases, o OnePlus Nord teve todas as suas especificações vazadas, resolvendo assim praticamente todos os mistérios que ainda restavam em torno do novo smartphone intermediário.

A informação vem mais uma vez de Evan Blass, o @evleaks do Twitter, que postou em seu perfil uma imagem de um treinamento da OnePlus mostrando todas as especificações técnicas do dispositivo.

publicidade
Confira as especificações do OnePlus Nord

Foto vazada mostra especificações do OnePlus Nord

A foto tem uma qualidade bem precária, mas mostra praticamente tudo o que a gente ainda não sabia sobre o novo intermediário da OnePlus.

Pela imagem, podemos ver que o Nord terá uma tela AMOLED de 6,44 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). A tela tem proporção 20:9 e uma taxa de atualização de 90Hz. Além disso, a foto também mostra as especificações de todas as câmeras do dispositivo.

OnePlus Nord

publicidade

Como previsto, a câmera frontal é dupla e fica em um recorte horizontal, enquanto o sensor de impressões digitais fica sob a tela. Ela tem um sensor principal de 32 megapixels com abertura F/2.45 e uma grande angular de 8 megapixels com a mesma abertura e ângulo de 105°.

A câmera traseira é quádrupla, com uma câmera principal de 48 megapixels com sensor Sony IMX 586 com abertura F/1.75. A câmera terá estabilização óptica e digital de imagens, algo raro em um dispositivo intermediário.

As outras duas câmeras traseiras são uma ultra-wide de 8 megapixels com ângulo de 119°, uma macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels, ambos com abertura F/2.4.

A bateria seria de 4115 mAh, com um carregamento rápido de 30 watts. Além disso, a imagem também revela que o smartphone vai pesar 185 gramas.

O OnePlus Nord será lançado no dia 21 de julho. Quem quiser assistir ao evento em realidade aumentada pode fazer o download de um app foi criado especialmente para a ocasião. O OnePlus Nord AR está disponível para Android e iOS.

Via GSM Arena.