Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus divulgou hoje o trailer do documentário New Beginnings, que vai contar a história da criação do OnePlus Nord, que vai marcar a volta da OnePlus ao segmento de smartphones intermediários.

O nome do dispositivo já está confirmado, e ele vai se chamar OnePlus Nord, e não OnePlus Z ou OnePlus 8 Lite, como chegou a ser especulado, mas como vimos no último post, não se trata de um único dispositivo, e sim de uma linha de intermediários.

publicidade

Trecho do trailer do documentário New Beginnings do OnePlus NordCuriosamente, a empresa começou o projeto dessa nova linha seis meses atrás, assim o documentário vai mostrar o nível de estresse envolvido em criar novos produtos e planejar um lançamento em tão pouco tempo.

Isso lembra o começo da OnePlus, quando a empresa fez algo bem parecido. A empresa foi fundada em dezembro de 2013, e seu primeiro smartphone foi lançado em abril do ano seguinte. O trailer começa mostrando justamente essa época, e o imenso desafio que foi lançar um smartphone com apenas 6 meses.

A proposta da OnePlus foi refazer o mesmo desafio esse ano, e é claro documentar tudo, assim seus fãs podem conferir todo o processo. É claro que os smartphones mostrados no trailer aparecem borrados para evitar spoilers do design. De qualquer forma, em breve poderemos conhecer não só o seu visual, mas também suas especificações completas.

O lançamento vai mesmo acontecer no mês que vem, o que foi revelado pela empresa em uma mensagem em código morse. Agora nos resta aguardar a confirmação da data exata.

publicidade

Clique aqui para acompanhar os teasers da OnePlus sobre o OnePlus Nord no Instagram.

O documentário será dividido em quatro partes, e estreia no dia 30 de junho no canal da OnePlus no YouTube.

Clique abaixo para assistir ao trailer.

Assista também ao teaser.

Via GSM Arena.