Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou em um post no fórum da empresa que eles vão lançar em breve uma linha de smartphones com preços mais acessíveis, que pode se chamar OnePlus Lite Z ou OnePlus Nord.

Até agora, muitos acreditavam que o smartphone intermediário seria apresentado sozinho, mas o post confirma que ele fará parte de uma nova linha. Com essa nova informação, podemos esperar pelo menos dois dispositivos.

publicidade

Imagem teaser da nova linha OnePlus Nord / OnePlus Lite ZA nova linha será lançada inicialmente na Europa e na Índia, mas eles também estão planejando vender os smartphones em outros mercados, citando a América do Norte. Por enquanto, nenhuma especificação técnica foi revelada, assim como nenhuma imagem oficial.

No final do post, Pete Lau divulgou um endereço de um perfil no Instagram para ficarmos de olho. O perfil se chama OnePlus Lite Z Thing, o que pode ser uma dica do nome dos novos smartphones. Pelo menos até o momento, nenhuma imagem foi postada no novo perfil.

Imagem teaser da nova linha OnePlus Nord / OnePlus Lite ZAlém disso, uma outra imagem encontrada por um perfil no Twitter mostra o nome Nord, então existem pistas que apontam em direções opostas para a nomenclatura do dispositivo.

Ainda segundo o post no fórum oficial da OnePlus, a equipe responsável pela nova linha intermediária está sendo liderada por Paul Yu. Ele liderou o desenvolvimento de hardware para os smartphones topo de linha da OnePlus durante os últimos 5 anos.

publicidade

A última pista que tivemos sobre o novo smartphone da OnePlus é que ele pode contar com uma bateria com carregamento de 30 watts. Acredita-se que ele será lançado com o processador Snapdragon 765G e tenha até 12 GB de RAM.

Via WinFuture.