Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Asus confirmou hoje através do perfil da sua marca ROG (Republic of Gamers) na rede social chinesa Weibo que o ROG Phone III vai ser lançado mesmo no mês que vem. Vale lembrar que na semana passada, o novo smartphone gamer da Asus foi visto em imagens reais pela primeira vez, incluindo um vídeo.

Versão personalizada em parceria com a Tencent Games

ROG Phone IIIApesar do poster mostrar que o lançamento será em julho, a data exata ainda não foi informada. No texto que acompanha a imagem, a empresa cita a Tencent Games como parceira no lançamento na China, e diz que a empresa vai ajudar a criar uma versão personalizada do ROG Phone III, assim como fez com o ROG Phone II.

publicidade

Essa versão personalizada pela Tencent terá ajustes de desempenho para rodar melhor os jogos da empresa. O ROG Phone III na versão Tencent pode custar mais barato do que a normal, como aconteceu com o modelo anterior no ano passado. Segundo o post da Tencent no Weibo, a empresa fará uma cooperação profunda com a Asus para o lançamento do ROG Phone 3 na China.

Possíveis especificações

Além disso, nós já conhecemos a maioria das especificações do ROG Phone 3 por vazamentos como a sua certificação no TENAA. O smartphone inclusive deve contar com o novo processador Snapdragon 865+, que ainda não foi apresentado pela Qualcomm.

Apesar de ter aparecido no Geekbench com 12 GB de RAM, ele também deve ter uma versão com até 16 GB de RAM e até 512 GB de capacidade. A bateria deve ser de 6000 mAh com carregamento rápido de 30 watts.

Sua tela AMOLED terá 6,59 polegadas com resolução Full HD+, proporção 19.5:9 e uma taxa de atualização que deve ser de 144Hz. O sensor de impressões digitais fica integrado na tela.

publicidade

A câmera frontal de 14 polegadas fica na borda superior. Além disso, o smartphone deve contar com uma câmera tripla com sensor principal de 64 megapixels.

Agora é aguardar a confirmação da data de lançamento para conhecermos melhor o ROG Phone III.

Via Playfuldroid.